(65) 3623-1470
Cuiabá, 18 de Abril de 2024

Notícias

FIEMT registra duas chapas para processo eleitoral 2018


FIEMT registra duas chapas para processo eleitoral 2018
Os candidatos assinaram na manhã desta quarta-feira a ata de registro 

 

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) formalizou na manhã desta quarta-feira (06/06) o registro de duas chapas para concorrer às eleições da instituição, marcadas para 03 de agosto deste ano. Os candidatos à presidência são Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, à frente da chapa ‘União Pela Indústria’, e Domingos Kennedy Garcia Sales, com a chapa ‘Fiemt Renovada e Independente’.

 

Os dois candidatos estiveram na sede da federação pela manhã e assinaram a ata de registro das chapas, juntamente com seus assessores jurídicos, os membros da Comissão Eleitoral e os membros do Conselho de Representantes da Fiemt designados para acompanhar o processo.

O presidente da Comissão Eleitoral, Sebastião Augusto Corrêa de Moraes, explica que “a comissão procedeu à análise detalhada de todos os documentos encaminhados pelas chapas e, após as complementações solicitadas, considerou que ambas estão aptas a concorrer. Trata-se de um processo democrático e transparente, de extrema importância para a indústria mato-grossense". A ata está disponível aqui e o conteúdo será publicado no Diário Oficial.

A chapa vencedora toma posse em novembro e permanece à frente da Fiemt por quatro anos, até 2022.

Clique para conhecer a composição completa das chapas União pela Indústria e Fiemt Renovada e Independente.

 



Conteúdo relacionado